top of page
-
Como receber informações para ser cliente da Fast Laudos Serviços de Telemedicina?Ligue para (41) 3798-5442 ou através de nosso SAC por Whatsapp (41)-3798-6898 e fale diretamente com nosso departamento comercial ou preencha o cadastro em nosso site que logo entraremos em contato.
-
A Fast Laudos Serviços de Telemedicina é uma empresa devidamente registrada no Conselho Regional de Medicina do Parana (CRMPR)?Sim, somos devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina do Estado do Parana (CRM/PR) conforme manda a lei do Conselho Federal de Medicina (CFM). Resolução do Conselho Federal de Medicina número 1643, de 7 de Agosto de 2002) Registro CRM-PR/PJ 22229
-
Como poderei garantir para meus pacientes clientes que o exame enviado para laudo foi laudado por médico do corpo clínico da Fast Laudos Serviços deTelemedicina? Quais as mecanismos de segurança usados pela Fast Laudos Telemedicina para comprovar a autenticidade dos laudos?Os laudos emitidos pela Fast Laudos Serviços de Telemedicina são emitidos por médicos com registrada no CRM (Conselho Regional de Medicina) em seu estado origem, facilmente consultado pela internet no site do CRM estadual onde o médico está registrado. Além do mais os laudos são retirados no próprio site da Fast Laudos Serviços de Telemedicina com login e senha pessoal do cliente obtida no ato da aceitação de nosso contrato na internet. Não bastasse isto, todos laudos emitidos pelos médicos da Fast Laudos Serviços de Telemedicina contém: A – Assinatura digital do médico sob QR Code, B – QR Code em todos os laudos, C – Código de autenticidade impresso em cada laudo. O código de autenticidade de cada exame poderá ser validado em nosso site no campo ‘VALIDE SEU LAUDO’, que após digitado mostrará a origem do exame, a data do laudo e a hora em que foi realizado.
-
Como envio os exames para laudos?Os exames serão enviados pela internet através de acesso em nosso sistema. Todo procedimento para o envio de exames será orientado por nosso departamento de suporte.
-
Qual o formato dos exames para envio pela internet?Exames como Eletrocardiograma, Espirometria, Teste Ergométrico, Acuidade Visual, Campimetria, Teste de Cores serão enviados no formato PDF ou JPG. Os exames de imagem como radiologia, Videocolposcopia serão enviados em formato DICOM. Os exames de Holter e MAPA serão enviados pelo sistema de servidor dependendo da marca do aparelho que realizou a gravação (Cardios ou DMS).
-
Qual o tempo de espera para receber os exames laudados?A maioria dos laudos retornam quase em tempo real , media de 10 a 30 minutos em dias uteis e horário comercial . Eletrocardiograma, Espirometria, Eletroencefalograma, Acuidade visual, Teste de Cores e MAPA. Os exames de Radiologia e Holter retornam em até 12 horas ( rotina ) e em ate 1 hora os de emergência.
-
O serviço de laudo de exames funciona 24 horas? E aos sábados, domingos e feriados?"O serviço de laudo da Fast Laudos Serviços de Telemedicina funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana. O cliente ao contratar o laudo de seus exames fará a opção de laudos conforme os períodos escolhidos, como por exemplo exames de Pronto Socorro que funcionam 24h, sábados, domingos e feriados.
-
Os exames enviados para laudo no período noturno, sábados, domingos e feriados têm valor cobrado maior que os enviados no período diurno de segunda à sexta-feira?"Sim. O cliente poderá enviar exames a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive aos sábados, domingos e feriados, mas os laudos só serão liberados conforme o plano contratado. Os laudos de urgência e emergência 24hs por dia terão seu retorno em até 30 minutos e serão cobrados com maior valor. Caso o cliente tenha contratado um plano para obter seus laudos em horários noturnos (após 20hs), sábados, domingos e feriados este receberá seus laudos nestes mesmo dias conforme estabelecido no contrato.
-
Como vou realizar o pagamento dos exames laudados?Após tornar-se nosso cliente ao final de cada mês enviaremos um extrato de todos os exames laudados no referido mês para sua conferência. Após sua aprovação do extrato do mês em questão enviaremos um boleto para o próximo mês que poderão ter vencimento nos dia 05 ou 10 conforme sua preferência.
-
O meu cliente tem os dados protegidos?Sim. Todas as informações inseridas em nossa plataforma são protegidas por criptografia e certificado digital. Você conta com 100% de segurança no tráfego de dados.
-
Existe algum método de prevenção contra fraudes?Sim. Todo laudo é emitido com uma chave de autenticação. Para averiguar se o documento foi efetivamente liberado pelo Laudo24hs, basta inserir o código neste link.
-
Qual a estrutura por trás da plataforma?Além do time de médicos, há a equipe de suporte, responsável por auxiliar nossos clientes na utilização do sistema, e os profissionais de tecnologia de informação, que oferecem uma infraestrutura de ponta e atualizada em nossa plataforma, a fim de garantir a segurança e a qualidade de nosso trabalho. Servidores com disponibilidade de 99.9% Backup diário com retenção por 30 dias Armazenamento de laudos por 25 anos Servidores do sistema redundantes em 2 localidades diferentes, sendo umas delas fora do Brasil
bottom of page